Mensagem ao Meu Povo de Santa Cruz

Minha foto
estamos trabalhando para melhorar a vida de todos,

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Santa Cruz e seu novo rumo

                  Prefeito Marcelo Pamplona e seu Vice Tonhão inauguram banheiros em Santa Cruz

Prefeito  Marcelo Pamplona entrega banheiro a moradores de Santa Cruz do ararí, “essa foi mas uma obra
das muitas que ainda iremos entregar a população de santa cruz"

15 comentários:

  1. olha prefeito muito boa a sua administração
    continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oq ue ele está fazendo com os animais de estimação de várias pessoas veja a reportagem. http://www.diarioonline.com.br/noticia-246367-.html Ele está de parabéns também? Ele resolve as coisas do modo essrado, se ele ver mendingos nas ruas vai fazer o mesmo, ele é um péssimo prefeito.

      Excluir
  2. Parabéns Prefeito Marcelo pela excelente administração, vá em frente amigo, que se depender de mim terá o total apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que ele está fazendo com os animais de estimação de várias pessoas, veja na reportagem. http://www.diarioonline.com.br/noticia-246367-.html Ele está de parabéns também? Ele resolve as coisas do modo errado, se ele ver mendingos nas ruas vai fazer o mesmo, ele é um péssimo prefeito. Deveria fazer um mutirão de castração gratuita e não matar os bichinhos de forma cruel, Ele é um assassino de animais, estou indignada com essa atitude dele. E mais vou publicar isso em todos os lugares que eu puder até chegar as redes de televisão, ele tá acabado como politico.

      Excluir
  3. Na minha opinião a sua administração esta sendo regular, uma vez que, vc so esta trabalhando pela cidade de Sta Cruz e vc não é prefeito apenas de la. E a vila de jenipapo? o que vc ja fez por lá? a ultima vez que fui la as pontes estavam nescessitando de uma reforma coloque so seu blog, o que vc ja fez pela vila? Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está mais preocupado em pagar pra caçar e matarem os cães da cidade veja a reportagem. http://www.diarioonline.com.br/noticia-246367-.html Isso é administração regular, pra mim é péssimo não é assim que se resolve probçemas. Ele resolve as coisas do modo errado, se ele ver mendingos nas ruas será que não vai fazer o mesmo? Ele é um péssimo prefeito.

      Excluir
  4. foi ótimo o que vc fez na vila, colocando água potavel, por que a situação era crítica, otimo terem inaugurado a caixa d´agua. Mais e refrente a educacão o que vc tem a falar a respeito. sobre a vila de Jenipapo

    ResponderExcluir
  5. você deveria ter vergonha de estar enganando o povo de santa cruz com essas obras mal feitas,pois gostaria de saber se voce usaria estes banheiros q os proprios beneftciados não usam porque é uma porcaria nem fossa tem isso é um absurdo,e ainda vale ressalta rque metade do material que foi liberado voce deu para ser construido kitnets.

    ResponderExcluir
  6. O senhor prefeito está fazendo a coisa errada a respeito dos cães soltos nas ruas, o que o senhor deveria fazer é incentivar a castração gratuita aos cães e gatos, estou revoltada com a sua atitude, é mais fácil resolver matando, e com requinte de crueldade, seu infeliz, pune as pessoas que largam os animais nas ruas estes sim merecem serem punidos, multe, o povo só obedece quando dói no bolso, AGORA ASSASSINAR OS ANIMAIS É SIMPLESMENTE O FIM DE SUA CARREIRA, SABE PORQUE DEUS NÃO DORME, TUDO O QUE VOCE SENHOR PREFEITO SEMEAR VIRÁ A COLHER VIU, QUEM SEMEIA MORTE E DOR RECEBERÁ MORTE E DOR. DEUS É JUSTO.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito idiota!!Babaca ...canalha!!!Vamos caçar você seu besta! Se você é capaz de fazer isso com os animais, imagina com esse povo que sofre tanto.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Prefeito,

    Uma cidade é composta por pessoas e animais. Trabalhar pelo povo significa cuidar de todos, inclusive os animais. Muitas crianças devem estar chorando até agora com esse ato.

    ResponderExcluir
  9. monstro, como pode fazer uma maldade dessas com cachorros!!!! MONSTRO MONSTRO MONSTROOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  10. Por favor né , uma pessoa que faz isso com os animais não deve ser um Ser Humano ! Toma vergonha na sua cara , como pode deitar a cabeça no travesseiro e dormir a noite? Espero que tudo oque fez , volte em dobro pra vc, SENHOR PREFEITO .

    ResponderExcluir
  11. Prefeito, no mínimo, deve ser um exemplo, principalmente para as crianças.E o que o Senhor está ensinando ao nosso futuro?Assassinar uma vida?Deus está olhando todos os seus atos...a justiça será feita ou na terra ou no céu!

    ResponderExcluir