Mensagem ao Meu Povo de Santa Cruz

Minha foto
estamos trabalhando para melhorar a vida de todos,

sábado, 3 de setembro de 2011


Abastecimento de aguá na vila de jenipapo
Durante anos os moradores da minha querida vila de jenipapo sofreram com a falta de aguá, hoje tenho o prazer de dizer que a comunidade de jenipapo conta com abastecimento regular de abastecimento  de aguá, é emocionante para mim realizar essa obra,morei e convivi durante 2 anos em jenipapo na casa do companheiro Américo, senti na pele a dificuldade que  meus amigos  jenipapauaras passavam, desde minha época como vereador me empenhei para regularizar a aguá em jenipapo , conseguimos um recurso da FUNASA, e hoje eu tenho um orgulho como prefeito em dizer a meu povo de jenipapo que a aguá esta regular para todos e não uma vez por semana como era antes, eu como prefeito farei muito mas por esse povo  que amo tanto.

8 comentários:

  1. voce so está fazendo porque o antigo prefeito Dr.Fernando deixou quase tudo pronto e voce so fez terminar e isso é facil o que voce deveria fazer era coisas novas,

    ResponderExcluir
  2. seu prefeito voce deveria aparecer mais em seu municipio e ver o que esta acontecendo e levar medico de verdade para o hospital pois esta morrendo pessoas,e aquele seu da diagnostico para todos os pacientes de que eles estão com hepatite e os manda comprar legagon para o figado pois nem remedio tem no hospital e quando o paciente pede para ele enacaminhar para belem ele ainda responde que o mesmo remedio que ele passa em santa cruz o medico vai passar em belem.vim me consultar aqui em belem e contei o diagnostico do medico dai e e ele disse que este medico esta doido e nao estudou,é uma pena que em santa eles nao dao o rsultado do exame no papel é so de boca porque se ele se ver comigo na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhosa a sua atitude, e vc deve ser responsabilizado e penalizado por ser um infrator de leis, cometendo crimes contra os animais! O Brasil sente vergonha de vc! Não foi humana a sua atitude!! Vc é uma vergonha para os brasileiros!

      Excluir
  3. Que absurdo o que vc está fazendo com os cachorros da sua cidade!!!! Vc deve ser preso!!
    Vai amarrar a mãe!!!

    ResponderExcluir
  4. muito feia sua atitude seu prefeito!!
    n é pq vc é prefeito q vc pode maltratar os animais n, nesse mundo ainda tem gente de bom coração e q flagou vc .. desse vez vc se deu mal queridinhoo . MATADOR DE ANIMAIS. QUE SEUS DIAS SEJAM OS PIORES .....

    ResponderExcluir
  5. vc é um louuuuuuuuuuco!!! aonde já se viu incentivar a matança de animais?????

    ResponderExcluir